• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 9 de junho de 2017, atualizada às 8h

    Trânsito sofre alteração nesta sexta-feira e no sábado

    Da redação

    O trânsito e a sinalização horizontal na região central de Juiz de Fora vai sofrer alterações no final de semana, para mais uma edição da Marcha Para Jesus. O transporte coletivo também será alterado nas ruas de percurso do evento. As mudanças (confira) visam proporcionar maior segurança aos participantes, pedestres e motoristas.

    Já na nesta sexta-feira, 9, e no sábado, 10, as placas indicativas nas avenidas Itamar Franco (sentido Centro/ São Mateus) e Barão do Rio Branco (pista lateral, sentido Bom Pastor/ Manoel Honório) estarão com as informações voltadas para cima. Ao término da marcha, a equipe técnica restabelecerá estes dispositivos para a orientação de origem.

    No sábado será interdita totalmente a Rua Paulo de Frontin, a partir das 13h, e a Avenida Getúlio Vargas, entre a Rua Marechal Deodoro e a Praça Antônio Carlos, a partir das 17h. Todo o trajeto vai ter interdição parcial, exceto a Avenida Barão do Rio Branco, entre a Presidente Itamar Franco e a Getúlio Vargas. A concentração será às 12h, na Praça Antônio Carlos. O trajeto será feito nas seguintes vias: avenidas Getúlio Vargas, Presidente Itamar Franco, Barão do Rio Branco (pista lateral, sentido Bom Pastor/Centro) e Getúlio Vargas, retornando à Praça Antônio Carlos.

    Com as alterações, as linhas do transporte coletivo que utilizam essas vias terão seu trajeto alterado.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.