Sábado, 1 de julho de 2017, atualizada às 08h40

Mulher esfaqueia companheiro após discussão no bairro Nova Benfica

Da redação

Um homem, de 43 anos, foi esfaqueado pela companheira, 39, na madrugada deste sábado, 1° de julho, no bairro Nova Benfica. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída na rua Antônio Gattas Bara com um ferimento no abdômen. O homem disse aos policiais que a agressão aconteceu após uma discussão entre o casal.

Segundo informações da PM, a suspeita foi localizada em sua residência logo depois do fato, onde foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal. A mulher contou aos militares que seu esposo chegou em casa com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e substâncias entorpecentes e a agrediu fisicamente. A suspeita disse ainda que no momento da discussão, ela preparava comida e utilizou a faca para se defender das agressões do companheiro e alegou que sofreu dois socos na face.

A PM levou a mulher até a UPA Norte, onde foi atendida e constatado inchaço na face do lado direito. O Samu foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele permaneceu internado no local.