Quinta-feira, 6 de julho de 2017, atualizada às 9h50

Idosa é rendida dentro de apartamento no Centro

Da redação

Uma idosa, de 60 anos, teve o apartamento arrombado e foi assaltada na noite da última quarta-feira, 5 de julho, na Rua Batista de Oliveira, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com o Boletim de Ocorrências, ela escutou um barulho na porta da cozinha e logo após foi surpreendida por dois homens, com arma de fogo, que anunciaram o crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), os  bandidos exigiram que ela mostrasse aonde estava o cofre, as joias e ameaçou "esquartejar" a vítima, caso ela não falasse. No entanto, a mulher explicou que não tinha cofre. Um dos indivíduos perguntou pelo "chinês" e a senhora disse que não morava ninguém com esse nome no apartamento.

Duas mulheres ficaram do lado de fora do imóvel, dando suporte aos criminosos. Segundo os moradores, elas falavam para deixar o portão aberto, que estavam esperando a amiga descer. Ao fim do roubo, eles mandaram a mulher entrar no banheiro e fugiram levando um relógio, um par de brincos de ouro, um colar com pingente, R$ 100, além de cartões e documentos pessoais. O prédio não possui câmeras.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.