Dois homicídios são registrados neste final de semana em Juiz de Fora
Dois homicídios foram registrados no último sábado, 15 de julho, em Juiz de Fora. A primeira ocorrência aconteceu, por volta das 20h45, na praça Antônio Carlos. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma jovem, de 18 anos, morreu após levar uma facada no pescoço durante a festa Arraiá da Cidade. A ambulância fez o resgate e encaminhou a vítima para o Hospital Pronto Socorro (HPS), mas ela não resistiu e veio a óbito ao chegar na unidade.
Segundo relatos da namorada da vítima, uma adolescente, 16 anos, era a principal suspeita de cometer o assassinato. Ela disse à polícia que a garota já vinha ameaçando de morte a jovem pelas redes sociais e que a motivação do crime seria ciúmes. Outra testemunha contou que chegou a visualizar a menor infratora e a vítima trocando empurrões, momento em que a suspeita retirou uma faca e golpeou a jovem na região do pescoço e fugiu em seguida.
Diante das informações, a PM conseguiu localizar a adolescente na casa de sua irmã, no bairro Jardim de Alá. Ela confessou que discutiu com a vítima na festa e, em determinado momento, a mesma deu um soco na boca da garota que retirou a faca da cintura e esfaqueou a jovem. A menor não soube dizer à polícia o local exato que descartou o objeto usado no crime.
Durante confissão, a suspeita ainda disse que estava sendo ameaçada nas redes sociais pela vítima. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia de plantão da Polícia Civil.
Homicídio Jardim Natal
Outro assassinato aconteceu, por volta das 23h10, na rua Ottavio Schettino, no bairro Jardim Natal. De acordo com o boletim da PM, um motociclista, de 23 anos, levou cinco tiros enquanto dirigia próximo ao ponto de ônibus da rua. A equipe do Samu foi acionada e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele sofreu cinco perfurações, sendo duas na região cervical do lado direito e esquerdo, duas na região maxilar lado direito e esquerdo e uma na região cefálica lado direito.
A perícia da Polícia Civil esteve no endereço e liberou o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas disseram à polícia que o jovem teria se envolvido em uma confusão com um morador do bairro Fontes Ville na parte da tarde no bairro Milho Branco. O suspeito não foi localizado. Sua motocicleta foi levada removida pelo guincho.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!