Segunda-feira, 17 de julho de 2017, atualizada às 11h27

PC investiga hipótese de racha em acidente que matou sete pessoas em Dias Tavares

Da redação

Na manhã desta segunda-feira, 17 de julho, o delegado Rodolfo Rolli, titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil (PC) divulgou informações do acidente que aconteceu no dia 2 de julho, na BR-040, no KM 769 e matou sete pessoas, em Dias Tavares.

Segundo ele, na última semana foi aberto inquérito para apurar o caso e as necropsias das vítimas também já foram requisitadas. Investigações apontam que o veículo conduzido pelo motorista, que não morreu no acidente, teria invadido a contramão de direção em alta velocidade.

A PC apura se o motorista teria feito o uso de substâncias entorpecentes para comemorar a saída dele, há poucos dias, do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), onde estava preso por tráfico de drogas. “Estamos investigando também se ele estaria fazendo racha quando ocorreu o acidente e se outros dois veículos estariam envolvidos”, explicou. Segundo Rolli, já foram solicitadas as imagens do local à concessionária responsável pela rodovia. As investigações continuam.