Quarta-feira, 19 de julho de 2017, atualizada às 11h49

Adolescente ameaça padrasto com pistola durante discussão no Nova Germânia

Da redação

Um adolescente, de 16 anos, ameaçou o padrasto, 54, supostamente com uma pistola durante uma discussão entre os familiares na noite de terça-feira, 18 de julho. A mãe do garoto acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu na casa localizada na rua José Alves Sobrinho, bairro Nova Germânia. Ela relatou aos policiais que depois de ameaçar o companheiro com a arma de fogo, seu filho fugiu em um Chevete bege.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais localizaram o menor circulando com o veículo pela rua Antônio Felet, bairro Vale do Ipê. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o rapaz, mas foi apreendido no interior do carro, sob o banco, um simulacro de arma de fogo, modelo pistola.

O adolescente confessou que fez as ameaças, justificando que tem problemas constantes com os familiares. Segundo a mãe do rapaz, o motivo das desavenças se deu porque o menor não gostou da refeição oferecida no jantar, fato confirmado pela vítima. Ele foi apreendido e levado na companhia da genitora e do padrasto para a delegacia de plantão.

O veículo apreendido foi removido pelo guincho e levado para o pátio credenciado.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.