Segunda-feira, 1 de outubro de 2012, atualizada às 12h20

PM encontra drogas dentro de panela de pressão no Santos Dumont e dois são presos

Da Redação
Drogas no Santos Dumont apreendidas pela PM

A Polícia Militar (PM) desmantelou um esquema de tráfico de drogas que era mantido no escadão próximo a rua Estevam Piramides Filho, no bairro Santos Dumont, durante a manhã do último domingo, 30 de setembro. Na ação, um homem de 25 anos e um adolescente de 17 anos foram presos e, segundo as informações da PM, a droga estaria escondida dentro de uma panela de pressão, debaixo da pia da cozinha do suspeito.

A atuação foi levantada por policiais militares da 3ª Companhia de Missões Especiais (3ª CME), da 4ª Região de Polícia Militar (4ª RPM). No total, foram apreendidos 25 pedras de crack, 12 porções prensadas e duas embaladas de maconha, 11 pinos contendo cocaína e outros dois papelotes e uma porção de 50 gramas da mesma substância, uma balança de precisão, quatro cápsulas vazias de pino, plásticos diversos para embalo de droga, dois maços de seda geralmente usada para enrolar a droga e ainda R$ 1.479 em dinheiro.

Parte do material foi encontrado com o suspeito e o restante foi apreendido dentro de sua casa. O traficante foi preso e o adolescente apreendido, e ambos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, que investigará o caso.

Mulher é agredida e jogada para fora do carro em movimento

A Polícia Militar (PM) registrou um caso de lesão corporal contra uma mulher de 25 anos durante a manhã do último domingo, 30 de setembro, no bairro Granjas Bethânia. Segundo as informações repassadas pelo boletim de ocorrências, a vítima foi agredida pelo marido, um homem de 42 anos, e, logo em seguida, ela teria sido jogada para fora do carro em movimento.

A mulher foi levada até o Hospital Santa Casa, onde foi atendida e permaneceu internada para avaliação médica. Segundo a PM, foram diagnosticadas várias lesões pelo corpo. O caso fica a cargo pela Polícia Civil (PC).

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - PM encontra drogas dentro de panela de press?o no Santos Dumont