Quinta-feira, 20 de julho de 2017, atualizada às 11h45

Assaltantes arrombam supermercado e levam quase R$ 15 mil no São Pedro

Da redação

Assaltantes furtaram aproximadamente R$ 15 mil de um supermercado no bairro São Pedro. A ação criminosa aconteceu na madrugada de quarta-feira, 19 de julho, na avenida Costa e Silva. Um caixa eletrônico 24horas e um cofre de uma empresa de valores também foram danificados, mas os criminosos não conseguiram retirar nenhum valor deles.

O proprietário do estabelecimento, de 29 anos, contou aos policiais que um dos funcionário chegou no mercado, por volta das 6h, e viu o caixa eletrônico danificado, com sinais de tentativa de arrombamento. Ele percebeu que as portas do escritório e da tesouraria também tinham sido arrombados, e o cofre, onde era guardado o dinheiro, estava aberto.

Segundo o boletim da Polícia Militar, as câmeras de segurança filmaram algumas ações dos dois ladrões que entraram pelo telhado do estabelecimento e saíram pela porta do estacionamento que também foi arrombada. Pelas gravações, é possível perceber que a ação durou cerca de uma hora, de 4h às 5h15.

As imagens das câmeras serão gravadas e entregues para a Polícia Civil para auxiliarem nas investigações. Compareceu no local o perito da Civil que realizou os trabalhos pertinentes. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.