Mais de mil comprimidos anabolizantes e 500 abortivos são apreendidos em Juiz de Fora

Um revólver calibre 38 com oito munições também foi encontrado durante cumprimento de busca e apreensão no Borboleta

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
20/07/2017

Mais de mil comprimidos de anabolizantes e 500 comprimidos de medicamentos abortivos foram apreendidos na manhã desta quinta-feira, 20 de julho, durante operação Braço Forte, deflagrada pela Polícia Civil no bairro Borboleta. Um revólver calibre 38 com oito munições também foi encontrado.

Além disso, foram localizados mais de 150 frascos de substâncias anabolizantes, 150 ampolas de anabolizante, 200 comprimidos de Pramil, entre outros medicamentos.
Todo o material estava na residência de um homem de 53 anos, preso por tráfico de substâncias de uso controlado - hormônios, ou proibido - medicamentos abortivos, e posse irregular de arma de fogo.

Segundo o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, delegado Rogério Woyame, a investigação se iniciou em janeiro deste ano, culminando no pedido de mandado de busca e apreensão na casa do investigado.

Durante depoimento, o homem confirmou que vendia as substâncias e que teria trazido o material de São Paulo. Ainda de acordo com o delegado, ele será encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora.

Prisão

No final da manhã desta quinta, a equipe da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA) deflagrou outra ação, no bairro Jardim ABC, que também culminou no cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um homem, de 33 anos, suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No dia 6 de julho, a Polícia Militar localizou na residência dele, no Bairro São Benedito, cerca de 12 quilos de cocaína, maconha e crack. “Ele seria o dono da droga e não estava em casa no dia. Demos cumprimento a um mandado de prisão que estava em aberto no sistema contra ele. Agora, estamos providenciando o mandado de prisão dele no flagrante que foi feito no dia 6”, explicou o delegado Rogério Woyame.


ACESSA.com - Mais de mil comprimidos anabolizantes e 500 abortivos s?o apreendidos