Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012, atualizada às 16h01

Matias Barbosa vai eleger Corte de Momo do Carnaval 2012

Da Redação
Cartaz do evento

A cidade de Matias Barbosa vai eleger a Corte de Momo do Carnaval 2012 neste sábado, 11 de fevereiro, a partir das 22h, na praça Peter Birkeland, Centro. Candidatos a Rei Momo, Rainha do Carnaval e Bobo da Corte podem se inscrever na disputa até esta sexta-feira, 10 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Matias Barbosa, das 7h às 19h, ou na data do evento.

Para participar do concurso, os candidatos devem ter nacionalidade brasileira; ser maiores de idade; residir em Matias Barbosa; ter espírito carnavalesco; se aclamado, comprometer-se a cumprir as tarefas e obrigações do cargo; além de reinar durante os dias oficiais do Carnaval.

Momo e Bobo serão avaliados por sua elegância, alegria, desembaraço, sociabilidade, facilidade de expressão, simpatia e espírito carnavalesco. A Rainha do Carnaval será avaliada nos quesitos beleza, simpatia, desembaraço, espírito carnavalesco e elegância. Cada um dos vencedores receberá R$ 600 em dinheiro. A comissão julgadora do concurso será composta por carnavalescos, produtores de desfiles, estilistas, jornalistas e personalidades do mundo do samba.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Matias Barbosa vai eleger Corte de Momo do Carnaval 2012 neste s?bado