Sexta-feira, 4 de agosto de 2017, atualizada às 10h20

Grávida é feita refém pelo próprio companheiro no Bairro Santa Rita

Da redação

Uma mulher de 31 anos foi feita refém pelo próprio companheiro. A vítima, que está grávida, relatou que ela e o filho, de 4 anos, ficaram presos dois dias dentro de casa, na rua Major Anastácio Neto, no Bairro Santa Rita. O crime foi registrado na manhã da última quinta-feira, 3 de agosto e, segundo a vítima, o motivo foi questões profissionais.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o suspeito, de 19 anos, arrebentou os fios telefônicos e tomou o celular da vítima, para que ela não tivesse contato com outras pessoas. Além disso, o jovem ameaçou a mulher, caso ela solicitasse ajuda dos vizinhos.

Com a situação, a mulher tentou remendar os cabos, mas não conseguiu. Durante a madrugada, ela tentou convencer o companheiro de sair, mas eles acabaram entrando em luta corporal. No entanto, a grávida conseguiu pegar as chaves da casa e acionou o 190.

A PM procurou o suspeito na região e na padaria em que ele trabalha, na Avenida Getúlio Vargas, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.