• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sábado, 5 de agosto de 2017, atualizada às 11h27

    Homem é assassinado, e criança é baleada em Juiz de Fora

    Da redação

    Um homem, de 42 anos, morreu após ser baleado na tarde de sexta-feira, 4 de agosto, no bairro Santa Rita de Cássia. Uma menina, 9 anos, também foi atingida por um dos tiros no abdômen. De acordo com informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma testemunha relatou que a vítima estava em frente sua residência, na rua Agenor Batista Garcia, quando um veículo com dois ocupantes encapuzados a abordou.

    O morador disse à polícia que o motorista estava armado com revólver, saiu do veículo e foi em direção ao homem, que saiu correndo do local. O suspeito voltou para o carro e acelerou, atropelando a vítima. Logo depois, ele desceu do Golf novamente, efetuou vários disparos em direção ao homem e fugiu.

    O Samu foi acionado e a médica socorrista constatou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil também fez os levantamentos técnicos e liberou o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML).

    Segundo o boletim, a polícia foi informada, mais tarde, que a criança tinha sido atendida no Hospital de Pronto Socorro (HPS), após ser atingida por bala perdida, disparada pelos mesmos criminosos. Ela foi encaminhada ao Centro Cirúrgico e não corre risco de morte.

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.