Sexta-feira, 18 de agosto de 2017, atualizada às 7h50

Polícia Civil faz leilão de mais de 900 veículos nos dias 25 e 26

Da redação

Nos dias 25 e 26 de agosto, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN - MG), realizará leilão de cerca de 900 veículos, entre eles, motos e carros apreendidos e recolhidos em pátio. O evento acontecerá no estacionamento da Havan, na avenida Brasil, 6.345, no bairro Mariano Procópio, a partir das 9h.  

Na sexta, 25, serão leiloados os lotes compreendendo os de número 01 ao 500. Já no sábado, 26, os de número 501 ao 984. A visita para inspeção visual dos veículos pode ser feita do dia 19 de agosto ao dia 24 de agosto, das 9h às 17h, no Pátio Itajurú, localizado na Estrada de Filgueiras, sem número, no bairro Filgueiras.

Durante o leilão, será indicado o valor de avaliação de cada veículo, bem como a condição de cada um, ou seja, os veículos serão divididos nos seguintes lotes: sucatas – que não podem voltar a circular, mas são destinadas ao comércio da peça, e conservados, que se encontram em condição de segurança para trafegar, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.