• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sábado, 19 de agosto de 2017, atualizada às 12h54

    Ruas vão ser interditadas no Centro e no bairro Jardim Glória no final de semana

    Da redação

    Ruas centrais serão interditadas da cidade neste sábado, 19 de agosto, para realização do “Rainbow Fest”, e no domingo, 20, para mais uma edição do "Bem Comum Lazer". Haverá também intervenções no bairro Jardim Glória, neste mesmo dia, visando maior fluidez do trânsito e segurança dos fiéis na procissão de Nossa Senhora da Glória.

    No sábado, das 10 às 15 horas, a Rua Batista de Oliveira será interditada no trecho entre Avenida Getúlio Vargas e Rua Barão de São João Nepomuceno. O ponto de táxi da Rua Batista de Oliveira, entre as ruas Marechal Deodoro e Halfeld, ficará desativado, sendo transferido para a Rua Marechal Deodoro, entre os números 225 e 269.

    Bem Comum

    Das 6 às 13 horas, a pista central da Avenida Rio Branco, no trecho entre a Rua Doutor Romualdo e a Avenida Doutor José Procópio Teixeira, ficará interditada para o trânsito de veículos. Devido a essa modificação, os ônibus que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a faixa central no cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco, devendo utilizar a lateral. Já no sentido Bom Pastor/Manoel Honório, retornarão à pista central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Os pontos de parada na pista lateral serão em frente aos atuais da pista central.

    Procissão

    Já as vias do cortejo religioso terão interdição parcial das 16 horas às 17h30. Com concentração na Igreja da Glória, a procissão seguirá pelas ruas Quintino Bocaiúva, João Pinheiro e Capitão Arnaldo de Carvalho, retornando pela Rua Quintino Bocaiúva até a igreja.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.