Segunda-feira, 21 de agosto de 2017, atualizada às 13h41

Homem é assassinado a tiros no bairro São Geraldo neste domingo

Da redação

Um homem, 27 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo, 20 de agosto, no condomínio Belo Vale II, no bairro São Geraldo. Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi alvejada na rua Clóvis Seroa na Mota, em uma área conhecida como Carandirú. Testemunhas informaram à PM que o suspeito estava em um carro preto e fugiu depois de atirar no rapaz.

O Samu chegou a ser acionado e confirmou o óbito no local. O perito da Polícia Civil também fez os trabalhos técnicos e constatou duas perfurações no corpo da vítima, na região da cabeça e no tórax. A funerária encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia deslocou até a residência do homem, onde foram localizadas uma garrucha calibre 44, 59 buchas de maconha, 25 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, duas munições deflagradas calibre 32 e uma balança de precisão. Logo depois, as viaturas foram a casa do suspeito, no bairro Santa Luzia, mas não localizaram o atirador. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.