• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 28 de agosto de 2017, atualizada às 8h38

    Homem é morto a tiros no Bairro Filgueiras

    Da redação

    Um homem, de 47 anos, foi morto a tiros durante a tarde do último domingo, 27 de agosto, na Rua Diretora Josefina Mendes Sasso, no Bairro Filgueiras. O crime foi registrado por volta das 17h30.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), dois indivíduos em uma motocicleta atiraram contra ele e fugiram em seguida. A PM compareceu no local e encontrou o homem caído no chão, com várias perfurações, inclusive, na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

    De acordo com o Boletim de Ocorrências, o homem havia sendo ameaçado pois em data anterior, ele perdeu grande quantidade de drogas, durante apreensão da Polícia Militar (PM). O suspeito é um morador do Bairro Santa Cruz, conhecido como Denilson.

    Os militares tiveram acesso às imagens do crime, por meio das câmeras de uma padaria, mas não foi possível identificar a placa da moto. O Samu também atendeu outro homem, que ao tentar se esconder, acabou batendo na parede. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.