Três homens são presos por tráfico na UFJF

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
4/09/2017

Três homens, de 19, 21 e 24 anos foram presos, na última sexta-feira, 1º de setembro, por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. A operação “Nota 10”, desencadeada pela Delegacia Especializada de Antidrogas da Polícia Civil aconteceu na Praça Cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Outros três jovens, usuários, 20, 20 e 23 anos, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional.

De acordo com o delegado Rogério Woyame, “a ação se deu após diversas reclamações de frequentadores da praça, de que tais indivíduos estariam deturpando a função pública do espaço e fazendo a mercancia da droga no local". Segundo ele, os policiais civis iniciaram o monitoramento após filmagens da ação dos investigados, identificando a participação de cada um deles. A equipe também arrecadou 19 buchas de maconha e R$ 185.

Conforme a autoridade policial, a operação foi de extrema relevância. “Tendo em vista que o local é direcionado a estudantes, crianças e famílias”, ressaltou, enfatizando o compromisso em restituir os espaços públicos às pessoas de bem. “A equipe continuará os trabalhos de praxe para que o local não volte a ser palco de tais condutas”, concluiu.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.