Quinta-feira, 6 de abril de 2017, atualizada às 9h12

Dois jovens são mortos a tiros e uma mulher é baleada na Zona Norte de Juiz de Fora

Da redação

Uma mulher de 27 anos foi encontrada caída no chão, na Rua Pedro Gomes dos Reis, no Bairro Nova Benfica, por volta das 19h30. Ela foi atingida com disparos de arma de fogo no no braço direito e abdômen.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), populares relataram que estavam no culto quando ouviram os tiros. A vítima foi atendida na Upa Norte e nenhum suspeito foi apontado.

Vinte minutos depois, também na Zona Norte de Juiz de Fora, dois jovens, de 17 e 19 anos, morreram baleados. O crime foi registrado na Avenida Antônio Guimarães Peralva, no Bairro Jóquei Clube II.

De acordo com o BO, as vítimas estavam sentadas na praça quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram e, um deles, efetuou os tiros. A perícia foi acionada e constatou que um dos garotos foi atingido com seis disparos no tórax e abdômen e o outro, com três tiros no crânio e pescoço.

Cinco estojos de calibre .9mm, um projétil deflagrado calibre .380 e dois estojos calibre .380 foram recolhidos pela PM. A funerária removeu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). O freezer de um comerciante do local também foi atingido.