Acidente em Mimoso do Sul mata 11 dançarinos após apresentação na Festa Alemã

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
11/09/2017

Onze integrantes do Grupo Folclórico Bergfreunde de Campinho, de Domingos Martins (ES) que se apresentou na  23ª edição da Deutsches Fest - Festa Alemã em Juiz de Fora, morreram em um acidente na BR-101, no Sul do Espírito Santo, na tarde deste domingo, 10 de setembro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a tragédia aconteceu entre dois caminhões, um Ford Ka e um micro-ônibus, na altura do Km 450. A suspeita é que a carreta que estava carregada de granito tenha causado o acidente. O micro-ônibus e um caminhão pegaram fogo. Os dançarinos retornavam da apresentação em Juiz de Fora. Três corpos foram encontrados do lado de fora, além deles, dez pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro, sendo que sete foram atendidas e liberadas e três permanecem internadas. Os corpos das vítimas serão encaminhados do Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim para o DML de Vitória, ainda na manhã desta segunda-feira, 11. Ainda não foi divulgado o motivo do acidente.

Grupo folclórico

O grupo de dança era composto por casais com idades entre 17 e 42 anos e eles saíram de Domingos Martins na sexta-feira, 8, para a apresentação. Um dia antes da viagem, eles postaram uma foto anunciando a vinda para a festa.

Em nota, a organização da Festa Alemã postou nas redes sociais que "estamos todos de luto, desejamos os mais sinceros sentimentos à família e aos que ficaram. Que Deus console e acalente o coração de todos nós".

ACESSA.com - Acidente em Mimoso do Sul mata 11 dan?arinos ap?s apresenta??o na Festa Alem?