Terça-feira, 12 de setembro de 2017, atualizada às 16h40

Dupla é apresentada como suspeita de matar jovem no bairro Jardim Natal

Da redação

Dois homens, de 18 e 27 anos, foram apresentados pela Polícia Civil como suspeitos do homicídio consumado que vitimou jovem, 23 anos. Ele foi assassinado na noite do dia 15 de julho, na Rua Ottavio Schettino, no Bairro Jardim Natal, na Zona Norte.

De acordo com o delegado Armando Avólio Neto, após investigações da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), foi possível identificar os envolvidos, que já se encontravam presos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. A motivação do crime estaria ligada a uma rixa pessoal entre o investigado mais velho e a vítima. Segundo o delegado, investigações apontam que, na data do crime, o jovem de 18 anos foi quem pilotou a moto utilizada na execução e o outro suspeito teria efetuado os disparos de arma de fogo.

Nesta terça, após cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe da Polícia Civil também apreendeu na casa do suspeito mais jovem uma mochila, luvas, touca ninja e três munições calibre 32, materiais que podem ter sido usados no homicídio. Conforme o delegado, o inquérito será concluído esta semana e enviado à Justiça e os envolvidos responderão pelo crime de homicídio qualificado.

ACESSA.com - Dupla ? apresentada como suspeita de matar jovem no bairro Jardim Natal