• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 19 de setembro de 2017, atualizada às 18h34

    Polícia apresenta suspeito de matar adolescente no Parque São Pedro

    Da redação

    Nesta terça-feira, 19 de setembro, a Polícia Civil divulgou mais uma apuração de homicídio em Juiz de Fora. Após investigações, um jovem, de 18 anos, foi identificado como suspeito de envolvimento na morte de um adolescente, 16. O crime aconteceu no bairro Parque São Pedro, onde o garoto foi assassinado com vários golpes de faca no dia 28 de fevereiro.

    De acordo com informações do delegado Armando Avólio Neto, durante depoimento, o suspeito confessou que foi ao matagal com outro menor, 16, e a vítima para o uso de droga. O homem alega que, após uma discussão, a vítima teria o ameaçado com uma faca, então, ele tentou segurá-la quando o outro adolescente esfaqueou o adolescente.

    Na ocasião, o jovem que teria desferido as facadas foi apreendido e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, onde foi lavrado auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio, e apresentado à Vara da Infância e Juventude.

    Ainda conforme a autoridade policial, nos próximos dias, o inquérito policial será concluído. “O maior responderá por homicídio qualificado”, informou, explicando que o adolescente já está respondendo pela prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

    O jovem já estava preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora em virtude de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça a pedido do delegado.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.