• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 4 de outubro de 2017, atualizada às 16h10

    Aulão gratuito de atividade física arrecada brinquedos

    Da redação

    Neste domingo, 8 de outubro, acontecerá um "aulão" solidário com diversas atividades física no Parque do Museu Mariano Procópio. Os participantes deverão doar bonecas e bolas, para a campanha “Doe Brinquedos e livros e ganhe sorrisos”. O evento começa às 8h30 e é promovido pelos "Treinadores do Bem", com apoio do "Bem Comum", projeto da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

    Na ocasião, as doações, que serão entregues na semana do Dia das Crianças, lembrado em 12 de outubro, funcionarão como uma inscrição para a ação. Luiz Henrique Fernandes, um dos idealizadores do projeto, conta que o grupo "Treinadores do Bem", nasceu com o propósito de unir o trabalho de diferentes profissionais na área da educação física para ajudar o próximo, como acontece, mais uma vez, nesta iniciativa. "Estamos na nossa quarta edição e esperamos conseguir arrecadar a maior quantidade possível de brinquedos e, assim, levar alegria a muitas crianças.”

    Para o secretário de Comunicação Social, Michael Guedes, “a parceria busca unir forças para ajudar crianças assistidas por equipamentos cadastrados na Prefeitura de Juiz de Fora que, vão ter um Dia das Crianças mais especial, graças à chegada destes presentes”.

    Para participar da iniciativa, basta levar, no mínimo, uma bola ou boneca, novas ou usadas em bom estado. A entrada do Parque do Museu fica na Rua Mariano Procópio, 1.100, no bairro homônimo.

    Campanha

    A campanha, lançada pelo “Bem Comum”, em parceria com o Shopping Jardim Norte e o Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, busca arrecadar brinquedos e livros novos e usados, a fim de presentear crianças assistidas por instituições cadastradas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), na semana em que se comemora o “Dia das Crianças”, 12 de outubro.

    Quem tiver interesse em ajudar, pode deixar suas doações até 6 de outubro em um dos seguintes pontos de coleta:

    Prefeitura de Juiz de Fora - Av. Brasil, 2.001, Centro.
    Espaço Cidadão - Av. Barão do Rio Branco, 2.234 - Centro
    Centro Universitário Estácio Juiz de Fora - Av. Pres. João Goulart, 600 - Cruzeiro do Sul
    Shopping Jardim Norte - Av. Brasil, 6.345 - Mariano Procópio.


    Com informações da PJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.