Sexta-feira, 6 de outubro de 2017, atualizada às 17h40

PJF divulga novos beneficiários do Programa Bolsa Família

Da redação

Nesta sexta-feira, 6, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou os 232 novos beneficiários do programa "Bolsa Família", incluídos em outubro. Atualmente, mais de 13 mil famílias participam do programa. (Confira a lista).

Para receber o benefício, os contemplados deverão ir até a agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Avenida Rio Branco, 2.340, Centro, portando o Número de Inscrição Social (NIS) e documento com foto. O calendário de pagamentos do Bolsa Família está disponível no site da Caixa.

Cadastro

Interessados em participar do Programa Bolsa Família que não sejam inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), na Rua Halfeld, 450, 4º andar, Centro, levando original e cópia dos seguintes documentos: Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e título de eleitor de todos os adultos da casa; Carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), comprovante de aluguel ou moradia cedida; Carteira de trabalho de todos os adultos da casa; Certidão de nascimento das crianças da casa; Comprovante de renda (contracheque, declaração ou extrato bancário); Conta de luz ou telefone e Declaração escolar.

Além do Bolsa Família, com o CadÚnico, a família poderá ter acesso a descontos na conta de luz e água, além de poder efetuar inscrição no Curso Preparatório para Concursos (CPC).