Sábado, 7 de outubro de 2017, atualizada às 09h00

Abertas inscrições para oficina da Plenária de Segurança Alimentar e Nutricional

Da redação

A Plenária Regional de Segurança Alimentar e Nutricional será realizado em 16 de outubro, na Casa dos Conselhos, que fica na rua Halfeld, 450, 7º andar, Centro, com vagas para oficinas sobre o assunto. Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira, 10, pelo telefone 3690-7352, pessoalmente, na Casa dos Conselhos, ou por meio do formulário on-line.

Serão oferecidas oficinas de Economia Popular e Solidária, Agricultura Familiar e Horta Comunitária. Além das oficinas, haverá roda de conversa sobre ações de segurança alimentar e nutricional, além de plenária para eleição da coordenação colegiada da Comissão Regional de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CRSANS Mata III) e do conselheiro (a) representante do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Consea-MG). O objetivo do evento é avaliar os desafios, trocar experiências e apontar soluções para o aprimoramento dos programas e ações de segurança alimentar e nutricional desenvolvidos na região.

O evento faz parte da programação da Semana da Alimentação Saudável, realizada pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Juiz de Fora (Comsea-JF), em parceria com o Consea-MG.

Semana da Alimentação Saudável

Em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação, o Comsea-JF e Consea-MG realizarão a Semana da Alimentação Saudável em Juiz de Fora, que, além da plenária regional, contará com audiência pública na Câmara Municipal, em 17 de outubro, às 15h, e com a Feira da Economia Popular e Solidária e da Agricultura Familiar, que acontece de 16 a 18 de outubro, no Parque Halfeld, durante todo o dia.


Com informações da PJF

ACESSA.com - Abertas inscri?es para oficina da Plen?ria de Seguran?a Alimentar e Nutricional