Quarta-feira, 18 de outubro de 2017, atualizada às 17h07

Shopping Jardim Norte passa a sediar UAI de Juiz de Fora

Da redação

A partir de novembro, o Shopping Jardim Norte, no bairro Mariano Procópio, passará a sediar a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Juiz de Fora, que atualmente funciona no Independência Shopping, bairro Cascatinha. A informação foi divulgada pelo próprio Jardim Norte nesta quarta-feira, 18 de outubro. O posto oferece à população, em um só espaço, acesso rápido a dezenas de serviços públicos.

A unidade funcionará na Alameda de Serviços, próximo ao estacionamento coberto do shopping. A expectativa é atender entre 800 e 1.000 pessoas por dia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Unidade de Atendimento Integrado é uma iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais e reúne serviços de órgãos como Polícia Civil, Sine-MG, Cemig, Receita Federal, Cohab, Ministério do Trabalho e Polícia Federal.

Entre os serviços oferecidos pela UAI estão a emissão de carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade e passaporte; requerimento de seguro-desemprego; intermediação de mão-de-obra para emprego formal além de diversos serviços da Cemig e Detran. Também estão previstos serviços da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag) e da Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), como cadastro de visitas e credenciamento de visitantes para as unidades prisionais, atestado de antecedentes criminais e entrevista com o Serviço Social do órgão.


ACESSA.com - Shopping Jardim Norte passa a sediar UAI de Juiz de Fora