• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 30 de outubro de 2017, atualizada às 12h46

    Motoristas da Uber fazem manifestação em JF

    Da redação

    Na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, motoristas do Uber fizeram uma manifestação pelas ruas de Juiz de Fora. A concentração começou por volta das 8h30, no Estádio Municipal Mário Helênio, no Bairro Aeroporto, depois a categoria seguiu sentido à Avenida Itamar Franco e foi até a Avenida Rio Branco, no Bairro Graminha. Em seguida, eles desceram em direção ao bairro Manoel Honório, ocupando a faixa da esquerda, com buzinaço. O trânsito, por volta das 10h30, ficou congestionado na Avenida Rio Branco, ocupando uma parte da pista.

    A classe reivindica a PLC 28/2017, que acaba com os aplicativos de mobilidade como o Uber, que deve ser votada nesta terça-feira, 31, pelo Senado Federal.

    Segundo nota do aplicativo, "alguns senadores dizem que esse projeto é uma regulação. Mas, na verdade, esse projeto exige que os veículos tenham placas vermelhas iguais às dos táxis; autoriza os municípios a proibirem os apps quando quiserem; faz com que os motoristas parceiros precisem de uma autorização específica, que pode ou não ser concedida, ;todos os motoristas precisam ter veículos próprios - não se pode dividir com seus familiares ou alugar carros e proíbe os veículos de circularem em cidades vizinhas, como em regiões metropolitanas

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.