Quarta-feira, 1 de novembro de 2017, atualizada às 8h20

Trânsito na região dos cemitérios Municipal e Parque da Saudade será alterado

Da redação

Algumas vias dos bairros Poço Rico e Santa Terezinha serão interditadas a partir desta quarta-feira, 1º de novembro, em decorrência do Dia de Finados, na quinta-feira, 2 de novembro.

A partir das 22 horas desta quarta-feira, 1º de novembro, até quinta-feira, 2, o acesso ao Cemitério Municipal, no Bairro Poço Rico, terá modificações para segurança dos visitantes. A Rua Osório de Almeida, entre a alça da Praça da República e a Rua Viscondessa de Cavalcanti, será interditada totalmente. Dessa forma, o contorno da praça será em mão dupla.

No Bairro Santa Terezinha, as alterações acontecerão somente no feriado, 2, nas proximidades do Cemitério Parque da Saudade. A Avenida Alencar Tristão, entre a Rui Barbosa e a Praça Santos Marcão, funcionará em mão única, neste sentido. Para chegar ao cemitério, os veículos que virão do Bandeirantes e adjacências deverão seguir pela Rua Grão Mogol (Ponte Vermelha), Avenida Rui Barbosa, ruas Santa Terezinha, Doutor José Eutrópio e Humberto de Campos e Avenida Alencar Tristão.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.