Quinta-feira, 9 de novembro de 2017, atualizada às 8h40

Concer anuncia auxílio moradia para vítimas de acidente na BR-040

Da redação

A Concer, concessionária responsável pelo trecho da BR-040 anunciou, na noite da última quarta-feira, 8 de dezembro, auxílio-moradia mensal de R$ 1 mil, fornecimento de cestas básicas e de kits de higiene pessoal para as vítimas do acidente na altura do quilômetro 81, na comunidade de Contorno, em Petrópolis, no sentido Rio de Janeiro.

Além disso, a empresa afirmou que vai apoiar a "transferência dos alunos da Escola Municipal Leonardo Boff para um novo local a ser definido pela direção da unidade de ensino e assegurar o fornecimento de alimentação aos mais de 70 alunos matriculados na unidade".

Segundo o boletim da Concer, "as equipes técnicas deram prosseguimento às investigações geológicas-geotécnicas no km 81/RJ. Um dos estudos avalia as condições estruturais da rodovia no trecho interditado. A segunda investigação em andamento tem a finalidade de identificar a causa do incidente. Novas medições em pontos específicos do terreno foram realizadas e terão continuidade por tempo indeterminado para monitorar o comportamento do solo".

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.