• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 10 de novembro de 2017, atualizada às 17h56

    Desfile abre programação do Dia Nacional do Doador de Sangue neste sábado

    Da redação

    Para marcar o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado em 25 de novembro, o Hemominas de Juiz de Fora realizará diversas ações, que tem como objetivo homenagear os doadores de sangue, além de incentivar mais pessoas a adotarem este gesto de solidariedade. A programação tem início neste sábado, 11 de novembro, com a realização do desfile “Doação de sangue: sempre na moda”, que acontecerá no Calçadão da rua Mister Moore, a partir das 11h.

    No dia 19 de novembro, os doadores da cidade e região estão convidados a participar de uma missa de ação de graças, que começará às 9h na Igreja São José, localizada na avenida Sete de Setembro, 288.

    Entre o dia 19 a 25, a equipe haverá várias ações organizadas pelo Hemocentro para comemorar a data. No dia 20, a partir das 9h, os candidatos à doação que comparecerem à unidade, na Rua Barão de Cataguases, s/n, serão recebidos pelo Coral das Crianças da Legião da Boa Vontade (LBV). Na terça-feira, 21, também a partir das 9h, a apresentação será da banda do Exército. Já na sexta-feira, 24, os doadores podem prestigiar a apresentação do coral da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora (Ascomcer), às 9h.

    Além disso, um lanche especial será servido para os candidatos à doação que comparecerem ao Hemocentro durante a semana.

    Para doar sangue

    A doação pode ser agendada online, pelo aplicativo MGApp ou pelo telefone 155, opção 8. O call center recebe ligações das 7h às 21h, de segunda a sexta-feira; e aos sábados e domingos, das 7h às 19h.

    Desfile

    O desfile, que pretende chamar a atenção de quem passar neste sábado, 11, será em parceria com os alunos do curso de Design de Moda do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora. Na passarela 15 modelos desfilarão produções feitas em xadrez Vichy, forte tendência primavera verão 2017/2018, e acessórios em plástico remetendo às bolsas de sangue usadas durante as transfusões.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.