PC prende três homens por envolvimento ao tráfico no Guaruá

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
10/11/2017

A Polícia Civil (PC) deflagrou na noite desta quinta-feira, 9 de novembro, operação para combater o tráfico de drogas no Bairro Bela Vista. Dois jovens, de 18 e 21 anos, além do investigado, de 25 anos, que chefiava a venda de drogas no bairro. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão que culminaram na apreensão de cerca de um quilo de cocaína, uma porção de maconha, balança eletrônica, R$ 2.150 e um veículo Gol 2013.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas (DEA), Delegado Rogério Woyame, a PC também identificou diversos suspeitos de integrar a associação para fins de tráfico, com o auxílio dos policiais da 31ª Companhia da Polícia Militar. Ainda de acordo com o Delegado, a Polícia Civil está empenhando esforços visando sempre à prisão dos líderes do tráfico. “Medidas tais que se apresentam mais eficientes no combate ao narcotráfico”, concluiu.

Os investigados foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), onde se encontram à disposição da Justiça.

ACESSA.com - PC prende tr?s homens por envolvimento ao tr?fico no Guaru?