Bombeiros resgatam cachorro em pedreira no bairro Linhares 

A equipe continua as buscas pelos outros dois animais, que segundo relatos, estariam também no mesmo local

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
13/11/2017

Um cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro, na Pedreira Santo Cristo, localizada no bairro Linhares. Conforme informações da assessoria dos militares, moradores do bairro solicitaram a presença dos Bombeiros no último sábado, 11, para o resgate de três cães. Os animais teriam entrado nas mediações da pedreira e caído em um local de difícil acesso, com aproximadamente 400 metros de altura.

Segundo os militares, o local é íngreme e cercado por mata, situação que dificultou o trabalho da equipe, não sendo possível localizar os animais. As buscas continuaram durante o final de semana e na manhã desta segunda, 13, foi utilizado um drone, equipamentos e técnicas de escalada para visualizar e alcançar os cachorros. Já no período da tarde, um dos cães encontrado e resgatado com vida, sem ferimentos. Ele será encaminhado para os cuidados necessários.

A equipe continua as buscas pelos outros dois animais, que segundo relatos, estariam também no mesmo local. Mas, ainda não há confirmação se realmente eram três animais.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.