Casal é preso por tr?fico de drogas no bairro Parque Guarani

Por

Casal ? preso por tr?fico de drogas no bairro Parque Guarani
Quarta-feira, 3 de abril de 2013, atualizada às 18h10

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Parque Guarani

Da Redação

Um casal foi preso na tarde desta quarta-feira, 3 de abril, na rua Miguel Gustavo, bairro Parque Guarani, devido à suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até os suspeitos, um homem de 27 anos e uma mulher de 23 anos, após denúncias anônimas de que ambos estariam comercializando drogas e armas de fogo em sua residência.

Segundo informações do boletim de ocorrências, policiais foram até a casa, que estava fechada. Durante patrulhamento pela avenida Juiz de Fora, militares encontraram o autor denunciado. O homem levou os policiais até a residência, onde foram encontrados 13 aparelhos celulares, um aparelho GPS, duas câmeras fotográficas digitais, duas frentes de som automotivo, um aparelho de telefone residencial, um relógio de pulso, além de sacos plásticos utilizados para distribuição da droga, dez pedras de crack, seis maços de cigarro, uma lâmina de faca, uma lâmina de barbear e R$ 10.383,20 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre a venda de armas, o autor confirmou ter vendido, recentemente, uma pistola 765. Durante as buscas, a autora chegou ao local. os dois foram presos em flagrante, sendo encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia.