• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 17 de novembro de 2017, atualizada às 18h34

    Polícia Civil apura caso dos corpos carbonizados localizados na Zona Rural da cidade

    Da redação

    Na tarde desta sexta-feira, 17 de novembro, a Polícia Civil divulgou informações acerca da apuração do caso em que três corpos carbonizados foram encontrados na quinta, 16, no interior de um veículo clonado, na Zona Rural de Juiz de Fora, em um granjeamento.

    Conforme o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, após diligências e a contribuição de denúncias foi possível identificar três jovens, dois com 21 anos e um de 22 anos, moradores do bairro Esplanada, que podem ser as supostas vítimas que estariam dentro do carro. “Segunda-feira familiares comparecerão à Delegacia para colher material genético para fazer a comparação com as ossadas encontradas”, explicou o delegado, ressaltando que é necessária essa comprovação genética, bem como aguardar também laudos de necropsia e perícia para apontar se as vítimas foram assassinadas no local ou queimadas vivas. A motivação estaria ligada ao tráfico de drogas.

    Segundo o inspetor Anderson Salvador, foi possível chegar a esses jovens quando a polícia conseguiu informações de que um deles estaria desaparecido. Um dos familiares comunicou o desaparecimento de um deles e, posteriormente, foi apurado que os três teriam saído juntos na manhã de quinta em um veículo Peugeot vermelho. “Que foi encontrado abandonado nesta madrugada, em Chácara”, explicou.

    Familiares dos jovens já compareceram à Delegacia, prestaram depoimento, e confirmaram que eles não retornaram mais os contatos e que atuavam no tráfico na área do bairro Esplanada. “Eles possuem passagens por tráfico de drogas e homicídios pela Polícia”, contou o Rolli, complementando que o histórico das vítimas também foi levantado e confirmado.

    Testemunhas confirmaram que um deles tinha dívida de drogas. Outras pessoas também serão ouvidas e as investigações prosseguem.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.