• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sábado, 18 de novembro de 2017, atualizada às 11h05

    Câmara promove Feirão Limpa Nome para cidadãos negativados

    Da redação

    Entre a próxima segunda-feira, 20 de novembro, e quinta-feira, 23, acontecerá o Feirão Limpa Nome. A ação será promovida pelo Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) da Câmara de Juiz de Fora, entre 9h e 16h, nas sala do Sedecon, localizada no saguão do Legislativo. A ação é voltada para o cidadão que se encontra com os débitos negativos que terá a chance de renegociar suas dívidas com desconto.

    Nesta primeira fase, as empresas e instituições participantes são: cartão Bahamas card, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco Itaú. Além destas, quem está negativado por causa de débitos com a Cesama também poderá procurar a Câmara somente nos dias 21 e 22 de novembro.

    Para participar da ação é preciso levar carteira de identidade, CPF, comprovantes de negativação e da dívida, além da fatura, contrato e extrato bancário.

    De acordo com o coordenador do órgão, Nilson Ferreira Neto, esta é a chance de ter o nome limpo e a oportunidade de exercer o crédito novamente. "O feirão possibilita a quitação da dívida de uma forma que não compromete a renda do cidadão, eliminando descontos que apresentam juros e demais encargos", disse.

    O Feirão Limpa Nome faz parte do projeto de superendividamento que vem sendo desenvolvido pelo Sedecon, tendo como finalidade a renegociação das dívidas de consumidores negativados, com descontos expressivos  observando se as parcelas estarão dentro do orçamento familiar. Durante o evento será ainda oferecido ao consumidor a inscrição em palestras sobre Educação Financeira.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.