• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Homem é preso suspeito de cometer cerca de dez roubos nos últimos dois meses

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    29/11/2017

    Um homem, de 31 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira, 29 de novembro, no Bairro Democrata. Segundo informações de Polícia Militar (PM), ele é suspeito de uma tentativa de roubo na última terça-feira, 28 de novembro, no Mariano Procópio. Além disso, a PM "ainda conseguiu relacionar o mesmo cidadão a outros dois crimes ocorridos no mesmo dia, sendo um a mão armada a uma padaria e, em seguida, um roubo a dois pedestres no bairro Jóquei Clube".

    Após os crimes, o bandido fugiu em uma motocicleta. Durante a perseguição policial, ele caiu e continuou a fuga a pé, invadindo várias residências no Democrata, até ser localizado embaixo de um automóvel, com uma arma de fogo, que supostamente vinha sendo utilizado nos assaltos.

    De acordo com a PM, a motocicleta utilizada por ele havia sido furtada no último dia 10. Os policiais  encontraram, também, uma mochila com dois celulares, sendo um deles de uma das vítimas do Bairro Industrial, além de uma outra motocicleta furtada, que estava em sua casa.

    De acordo com as investigações policiais, o homem é suspeito de ter cometido cerca de dez roubos nos últimos dois meses, inclusive, na Zona Norte. O bandido estava em liberdade condicional desde dezembro de 2015, já possuindo histórico de prisões por diversos crimes, dentre eles, tráfico de drogas, roubo, ameaça e agressão. Ele foi reconhecido pelas vítimas por meio de fotografias e preso em flagrante. De acordo com o tenente Vinícius Araújo, comande da 269º Cia PM, "todas informações levantadas pela PM serão encaminhadas ao Ministério Público".

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.