• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017, atualizada às 12h25

    Divulgada a lista de agendamento para transporte escolar em 2018

    Da redação

    A lista de agendamento para vistoria de veículos que prestam serviço no transporte escolar da cidade já está disponível no site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). No link, os proprietários de vans escolares também poderão ter acesso aos documentos necessários para o processo. A inspeção começará em 22 de janeiro, e irá até 9 de fevereiro de 2018.

    Mais de 300 veículos deverão passar pela vistoria, que é obrigatória para renovação do Cartão de Identificação Veicular (CIV), documento necessário para exercer a atividade regularmente. Os proprietários de transporte escolar que não renovarem o alvará ou que descumprirem o prazo determinado para a realização da vistoria poderão ser autuados.

    Novidades

    Desde a segunda vistoria do transporte escolar deste ano, realizada no início do segundo semestre, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizou aos permissionários a consulta do dia e horário em que deveriam realizar o procedimento, através do Portal da PJF. Desta forma, já foi possível perceber a economia de R$ 3.045,80 por demanda de envio de correspondências aos permissionários do serviço.

    Outra novidade foi à criação, em parceria da Settra com a Secretaria de Comunicação Social (SCS), de espaço no site onde está disponibilizada a listagem dos veículos regularizados, bem como local e horário atendidos por eles. As informações também podem ser acessadas no endereço do transporte escolar.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.