• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Carro roubado é localizado no bairro São Mateus

    A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina, quando a equipe de fiscalização da Settra foi acionada para atender à solicitação de veículos estacionados irregularmente

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    5/12/2017

    Um veículo Fiat Uno roubado foi localizado nesta segunda-feira, 5 de dezembro, na Rua Carlos Chagas, no bairro São Mateus. A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina, quando a equipe de fiscalização da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) foi acionada para atender à solicitação de veículos estacionados irregularmente em frente a garagens, e contou com apoio da Polícia Militar (PM).

    O carro estava com os pneus furados, indício de que estava abandonado na via, chamando atenção dos agentes. Foi feita consulta ao sistema, quando constataram que o veículo era roubado. O proprietário legítimo compareceu ao local.

    Na fiscalização desta segunda-feira foram autuados dois veículos por estacionamento irregular na Rua Carlos Chagas. Considerando o período de junho a novembro deste ano, este tipo de infração na via já totaliza 452 autuações.

    Atendimento de ocorrências com novo número

    A Central de Operações dos Agentes está atendendo, temporariamente, pelo telefone 2104-7400. A mudança, provisória, ocorreu por conta de problemas técnicos da linha. Este número recebe chamadas, com solicitações e consultas oriundas dos órgãos de segurança pública, dos próprios agentes e da população em geral. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, de 6h30 às 22h30. Aos sábados, domingos e feriados a equipe trabalha em regime de plantão.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.