Travesti é presa por roubar e agredir com pedrada homem em Benfica

Por

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019, atualizada às 12h01

Travesti é presa por roubar e agredir com pedrada homem em Benfica

Da redação

Uma travesti, de 26 anos, foi presa por roubar o celular e agredir um homem, 27, no bairro Benfica. As viaturas da Polícia Militar (PM) foram informadas através do rádio que a vítima esteve na Base Comunitária do bairro com a cabeça cortada e relatou o roubo que teria ocorrido próximo a Praça CEU.

Os policiais iniciaram rastreamento e conseguiram localizar a suspeita na Avenida Doutor Simeão de Faria. A travesti relatou à PM que é profissional do sexo e que o homem teria lhe abordado pedindo um programa. Após consumarem o ato sexual na linha férrea, próximo ao bairro Araújo, os dois teriam se desentendido quanto ao valor do programa. Ela confessou que ficou nervosa, pegou o celular da vítima e lhe desferiu uma pedrada na cabeça.

Segundo o boletim, o homem deu outra versão dos fatos. Ele contou que caminhava pela Avenida JK quando foi abordado pela profissional que ofereceu o programa. Mesmo dizendo que não tinha dinheiro, a vítima disse que a travesti teria consentido o ato, mas logo depois das carícias ela o agrediu com a pedrada e levou seu aparelho de telefone.

O homem recebeu atendimento médico na UPA Norte, apresentando pequeno corte na nuca. Ele foi medicado e liberado. Já a travesti foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Plantão, em Santa Terezinha.