• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018, atualizada às 13h53

    Homem morre atropelado ao tentar saquear carga na BR-040 próximo a Juiz de Fora

    Da redação

    Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi atropelado na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro, no quilômetro 461 da BR-040, divisa dos municípios de Ewbank da Câmara e Juiz de Fora. Testemunhas informaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ele tentava saquear a carga de peixe de uma caminhonete, que ficou espalhada na pista, após se envolver em um acidente com uma bitrem, horas antes.

    De acordo com a PRF, o acidente aconteceu enquanto o pedestre cruzava a pista de rolamento. Ele foi atingido por um caminhão que seguia sentido Belo Horizonte. O motorista, 45 anos, não se feriu e disse que não conseguiu evitar o atropelamento, pois o homem atravessou repentinamente.

    A vítima, que seria um borracheiro da cidade de Santos Dumont, recebeu atendimento médico do resgaste da Via 040, concessionária responsável pelo trecho, mas não resistiu e morreu no local. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

    Acidente entre caminhonete e bitrem

    O acidente envolvendo uma caminhonete e uma bitrem aconteceu, por volta das 6h50, no mesmo trecho. O veículo, carregado de alimentos, e o caminhão, que transportava biscoitos, colidiram lateralmente. Segundo a PRF, o motorista da caminhonete, 29, teve ferimentos leves. Já o condutor do bitrem não se feriu.

    A polícia informou ainda que a pista chegou a ficar parcialmente interditada por cerca de 30 minutos, mas o trânsito já está normalizado no local.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.