Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018, atualizada às 13h50

Inscrição para sorteio de vagas do Colégio João XXIII termina na segunda

Da redação

O Colégio de Aplicação João XXIII está com dois editais abertos para sorteio de vagas em 2018. São 22 vagas remanescentes para o ensino regular, fundamental e médio, e 110 vagas para o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A inscrição para as vagas do ensino regular deve ser feita eletronicamente no site até a segunda-feira, 22 de janeiro. Dentro do mesmo período, é preciso pagar a taxa de inscrição, no valor de  R$ 38, gerada no próprio site. No período de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, o participante deve acessar o site novamente para imprimir o cartão com o número para o sorteio. O sorteio acontece no colégio, no dia 3 de fevereiro, sábado, em horários determinados de acordo com a série do candidato.

Já a inscrição para o EJA é gratuita e deve ser feita até 26 de janeiro, das 18h30 às 21h, na secretaria do João XXIII. O sorteio acontece no dia 29 de janeiro, segunda-feira, às 19h, no próprio colégio.

Em ambos os casos, é indispensável a presença do responsável e/ou do candidato no sorteio, munido dos documentos previstos pelos editais. As informações para a matrícula dos contemplados também estão disponíveis nos editais.