• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018, atualizada às 10h50

    Motociclista é morto no Bairro Previdenciários

    Da redação

    Um motociclista foi morto a tiros em plena luz do dia, na Avenida Darcy Vargas, no Bairro Previdenciários. O crime foi registrado por volta das 13h da última quinta-feira, 18 de janeiro. De acordo com o Boletim de Ocorrências, ele foi encontrado caído com capacete na cabeça e três perfurações de disparo de arma de fogo.

    A irmã da vítima relatou aos policiais que ele recebeu uma ligação antes do crime e saiu de casa falando que não demorava. Segundo ela, o homem estava se relacionando com uma mulher que morava no Condomínio Belo Vale, no São Geraldo e mudou para o Bairro Nova Germânia.

    Ainda segundo a testemunha, um dia antes o irmão foi ameaçado de morte pela companheira, que falou que conhecia um homem, no Bairro Santa Rita, que cometia esse tipo de crime.

    De acordo com populares que presenciaram a ação, o autor é morador do Ipiranga e dirigia uma Saveiro branca. O serviço de Atendimento Móvel (Samu) compareceu ao local e confirmou a morte. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o veículo foi entregue aos familiares. A PM recolheu o celular da vítima.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.