Segunda-feira, 27 de março de 2017, atualizada às 14h48

Corpo de Bombeiros apaga incêndio criminoso no bairro Manoel Honório

Da redação
foto

Um incêndio criminoso em uma casa foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo, 26 de março, no bairro Manoel Honório. O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado para o combater as chamas, na rua João do Rio. Ninguém ficou ferido, mas todo mobiliário que estava dentro da residência ficou danificado. Um comerciante foi apontado pelos moradores, de 28 e 35 anos, como suspeito de atear fogo no local por vingança.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, os policiais avistaram a casa pegando fogo durante patrulhamento pelo bairro e acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo os Bombeiros, não houve dano estrutural mas todo o material de utensílios, mobiliário e pertences foi queimado. A perícia da Polícia Civil também foi acionada, mas informou que não seria possível realizar os procedimentos técnicos necessários no período noturno. Já a Defesa Civil comunicou que só compareceria posteriormente.

As vítimas disseram aos policiais que são inquilinas do imóvel. Relataram ainda que o vizinho, dono de um comércio ao lado, foi até a casa e perguntou se um homem, que é suspeito de envolvimento no furto de sua loja, estava no local. Diante da negativa, ele pegou um galão de álcool, espalhou o produto pela casa e ateou fogo. A proprietária, de 21 anos, confirmou os fatos narrados pelas moradoras.

A polícia fez o rastreamento, mas não localizou o suspeito de causar o incêndio.

ACESSA.com - Corpo de Bombeiros apaga inc?ndio criminoso no bairro Manoel Hon?rio