Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, atualizada às 9h40

Adolescente suspeito de roubo é agredido por quatro jovens no Centro

Da redação

Um adolescente, de 17 anos, foi agredido na noite da última segunda-feira, 30 de janeiro, na Rua Saint Clar de Carvalho, no Centro de Juiz de Fora.

Ele estava com sua mãe, quando quatros jovens, com idades entre 20 e 24 anos, o abordaram. De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), dois rapazes desembarcaram em um moto e o ameaçaram com uma faca. Os outros dois suspeitos, que estavam a pé também se aproximaram e ambos o agrediram com socos e chutes.

Em seguida, dois deles embarcaram na moto e voltaram em um Fiat Prêmio, colocando o garoto a força dentro do veículo e fugindo para o Bairro Olavo Costa.

A mãe do jovem acionou a PM, que localizou os bandidos na Rua da Fé, esquina com a Oscar Kelmer Filho e prenderam os indivíduos, apreenderam o carro, além de três celulares, uma faca de 15 cm que estava escondida na porta do automóvel. A vítima realizou exame de corpo de delito.

Segundo informações do boletim, o crime aconteceu porque o rapaz teria roubado uma bicicleta na Praça Antônio Carlos no dia 27 de janeiro e a levou para a Vila Olavo Costa.