Bombeiros resgatam cachorro em pedreira no bairro Linhares

A equipe continua as buscas pelos outros dois animais, que segundo relatos, estariam também no mesmo local

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
13/11/2017

Um cachorro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro, na Pedreira Santo Cristo, localizada no bairro Linhares. Conforme informações da assessoria dos militares, moradores do bairro solicitaram a presença dos Bombeiros no último sábado, 11, para o resgate de três cães. Os animais teriam entrado nas mediações da pedreira e caído em um local de difícil acesso, com aproximadamente 400 metros de altura.

Segundo os militares, o local é íngreme e cercado por mata, situação que dificultou o trabalho da equipe, não sendo possível localizar os animais. As buscas continuaram durante o final de semana e na manhã desta segunda, 13, foi utilizado um drone, equipamentos e técnicas de escalada para visualizar e alcançar os cachorros. Já no período da tarde, um dos cães encontrado e resgatado com vida, sem ferimentos. Ele será encaminhado para os cuidados necessários.

A equipe continua as buscas pelos outros dois animais, que segundo relatos, estariam também no mesmo local. Mas, ainda não há confirmação se realmente eram três animais.

ACESSA.com - kjdhkjsd