• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018, atualizada às 14h14

    Mulher é esfaqueada dentro da companhia da PM no São Pedro

    Da redação

    Uma mulher de 30 anos foi presa após esfaquear outra, de 37, na noite dessa terça-feira, por volta das 19h30, 6 de fevereiro. O crime aconteceu dentro da 99ª Companhia de Polícia Militar (PM) do Bairro São Pedro, em Juiz de Fora.

    Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a vítima estava no carro do ex-companheiro da autora na Rua Henrique Krambeck, quando a mulher entrou na frente do carro com uma faca, mas o homem, de 38 anos, acelerou o veículo até a companhia.

    No local, enquanto eles relataram o ocorrido para os policiais a autora ligou para o homem. Ele informou que estava registrando a ocorrência e ela foi até o local.

    No posto policial, a equipe pediu para a suspeita levantar a blusa, mas não havia armas. Em seguida, ela pediu para ir ao banheiro e, quando retornou, estava com a faca que usou para golpear a vítima no tórax.

    Os policiais escutaram os gritos, prenderam a mulher e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e o Corpo de Bombeiros, mas não havia viaturas disponíveis para atendimento. Então, a guarnição encaminhou a vítima para o Hospital de Pronto Socorro, onde ela continua em observação, lúcida e estável.

    A autora foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.