Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018, atualizada às 14h14

Mulher é esfaqueada dentro da companhia da PM no São Pedro

Da redação

Uma mulher de 30 anos foi presa após esfaquear outra, de 37, na noite dessa terça-feira, por volta das 19h30, 6 de fevereiro. O crime aconteceu dentro da 99ª Companhia de Polícia Militar (PM) do Bairro São Pedro, em Juiz de Fora.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a vítima estava no carro do ex-companheiro da autora na Rua Henrique Krambeck, quando a mulher entrou na frente do carro com uma faca, mas o homem, de 38 anos, acelerou o veículo até a companhia.

No local, enquanto eles relataram o ocorrido para os policiais a autora ligou para o homem. Ele informou que estava registrando a ocorrência e ela foi até o local.

No posto policial, a equipe pediu para a suspeita levantar a blusa, mas não havia armas. Em seguida, ela pediu para ir ao banheiro e, quando retornou, estava com a faca que usou para golpear a vítima no tórax.

Os policiais escutaram os gritos, prenderam a mulher e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e o Corpo de Bombeiros, mas não havia viaturas disponíveis para atendimento. Então, a guarnição encaminhou a vítima para o Hospital de Pronto Socorro, onde ela continua em observação, lúcida e estável.

A autora foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.