Sábado, 24 de fevereiro de 2018, atualizada às 08h35

Ônibus são disponibilizados para o estádio municipal neste fim de semana

Da redação

O Tupynambás enfrenta o Betinense neste sábado, 24 de fevereiro, às 11h. Já o Tupi joga contra o Atlético às 17h de domingo, 25. Para atender os torcedores que prestigiarão as partidas, no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará ônibus extras.

A partir das 9h15 de sábado, os carros da Linha 517 (Estádio) sairão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

O trajeto, no sentido Centro/bairro, será pelas avenidas Presidente Itamar Franco e Eugênio do Nascimento, até o estádio. Na volta, o percurso será pelas avenidas Eugênio do Nascimento e Presidente Itamar Franco, ruas Doutor Paulo de Frontin e Halfeld e avenidas Presidente Getúlio Vargas e Presidente Itamar Franco.

No domingo, os veículos da Linha 517 sairão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, a partir das 14 horas. O itinerário em direção ao estádio será pelas avenidas Presidente Itamar Franco, Doutor Paulo Japiassu Coelho, Deusdedit Salgado, Prefeito Mello Reis e Eugênio do Nascimento. Na volta, o trajeto será pelas avenidas Eugênio do Nascimento, Prefeito Mello Reis, Deusdedit Salgado, Doutor Paulo Japiassu Coelho, Presidente Itamar Franco, ruas Doutor Paulo de Frontin, Halfeld, avenidas Getúlio Vargas e Presidente Itamar Franco.

Em ambos os dias, será permitido embarque ao longo do trajeto e cobrada tarifa normal, de R$ 3,10.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.