Land Rover roubado é apreendido pela polícia no bairro São Mateus 

Polícia Civil apura roubo de veículos de luxo em Juiz de Fora

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/02/2018

Um Land Rover branco, modelo Discovery Sport, foi apreendido pela Polícia Civil a noite de domingo, 25 de fevereiro, no bairro São Mateus. O veículo teria sido utilizado na atuação de uma quadrilha especializada em roubos de veículo de luxo na BR-101.

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado Rafael Gomes, investigações apontam que há cerca de dez dias, o carro veículo foi utilizado em um crime de roubo de um veiculo KIA, Sorento, na BR-101, e teria sido abandonado em Juiz de Fora. “Após diligências investigativas, a equipe obteve êxito em apreender o veículo Land Rover e localizar em seu interior alguns objetos tais como uma touca ninja, ferramentas utilizadas na prática do crime de roubo e diversos pertences de vítimas”, informou.

De acordo com o delegado, após vistoria, constatou-se que o veículo teve as placas adulteradas e foi subtraído no ano de 2017, na mesma estrada. Ainda segundo ele, todas as vítimas já foram identificadas, e os trabalhos de investigação continuam com a finalidade de identificar os suspeitos.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.