?Alice atrav?s do espelho? é o filme da semana na Sessão Cidadão

Por

?Alice atrav?s do espelho? ? o filme da semana na Sess?o Cidad?o
Terça-feira, 14 de junho de 2016, atualizada às 08h49

“Alice através do espelho” é o filme da semana na Sessão Cidadão

Da redação

O longa metragem "Alice através do espelho" foi o escolhido para a grade do projeto Sessão Cidadão desta semana. As sessões, com ingressos a R$ 1, acontecem nesta terça e quinta-feira, dias 14 e 16 de junho, às 19h, no CineArte Palace (esquina das ruas Halfeld e Batista de Oliveira).

O filme é dirigido por James Bobin e é uma adaptação do livro “Alice através do espelho e o que ela encontrou por lá”, dando sequência às obras da Walt Disney sobre Alice, que começou com o filme “Alice no País das Maravilhas”, em 2010. O primeiro longa teve direção de Tim Burton, que agora assina a produção.

“ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO” – EUA/2016

Gênero: Fantasia, comédia Duração: 110 minutos Direção: James Bobin Elenco: Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Sacha Baron Cohen, Anne Hathaway Sinopse: Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

Com informações da PJF.