Tráfego de veículos no Estrela Sul é contabilizado

Ação público-privada busca encontrar soluções viárias para o local

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
19/03/2018

Segue até quinta-feira, 22 de março, o processo de contagem dos veículos no Bairro Estrela Sul, em Juiz de Fora. A iniciativa é uma parceria público- privada e tem o objetivo de buscar uma solução viária para o tráfego no local. Através de um equipamento, as imagens dos carros serão gravadas e, posteriormente, lançadas no simulador, que vai avaliar as possíveis soluções. A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) alerta que o equipamento não é de fiscalização, portanto, motoristas e pedestres não devem deixar de passar pelo local no período da contagem.

Programação

Das 20h desta segunda-feira, 19, até às 20h desta terça-feira, 20, o equipamento ficará posicionado na Avenida Presidente Itamar Franco com Estrada Dom Orione, e outro na Itamar Franco com Rua Vicente Begheli.

Nesta terça, de 21h às 21h de quarta-feira, 21, as filmagens serão feitas na Avenida Presidente Itamar Franco com a Rua Francisco Vaz de Magalhães e na Itamar Franco com a Rua Dr. Luiz Gonzaga de Araújo Evangelista.

Na quarta, de 22h às 22h de quinta-feira, 22, as gravações estarão na Rua. Dr. Luiz Gonzaga de Araújo Evangelista com a Ladeira Alexandre Leonel e Ladeira Alexandre Leonel com a saída do Supermercado Bretas.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.