• Assinantes
  • Cidade
    Sexta-feira, 23 de março de 2018, atualizada às 13h24

    Três homens são presos por tráfico de drogas no Bairu

    Da redação

    Três homens, de 21, 25 e 29 anos, foram presos pela Polícia Civil (PC) na última quinta-feira, 22 de março, no Bairro Bairu, durante a operação Puro Sangue. As investigações duraram dois meses até o esquema de venda de drogas ser desmantelado. Segundo a PC, eles atuavam há três anos no local.

    "Na ação, um homem de 28 anos também foi conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimentos referente a uma possível associação aos outros suspeitos. Já a namorada do investigado de 25 anos, uma jovem de 21, também foi presa. Ela dispensou uma espingarda de pressão nos fundos de uma residência, razão pela qual recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de desobediência", de acordo com as informações da PC.

    Conforme informações do delegado Rogério Woyame, da Delegacia Especializada de Antidrogas, com o homem mais velho, suspeito de ser o líder do grupo, foram apreendidos dois veículos de luxo e anotações de tráfico. Além disso, no sítio dele, a equipe constatou que o mesmo tem investido em cavalos. Investigações apontam que seria para lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

    Ainda segundo o delegado, os três homens foram encaminhados ao Sistema Prisional, já a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer perante a Justiça. O outro suspeito, de 28 anos, foi ouvido e liberado, mas as investigações prosseguem.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.